27 de setembro de 2015

Queratina Keramax

Oi meninas
Tudo bem?
Então, vou falar um pouco aqui da queratina que usei pra melhorar o meu cabelo. Eu sempre faço hidratação e nutrição mas meu cabelo já não estava respondendo tão bem, percebi que ele tava pedindo uma reconstrução, como já conhecia o produto e quando usei achei ótimo e dessa vez resolvi fazer uma resenha pra vocês.
Minha aplicação foi basicamente uma cauterização, lavei o cabelo normalmente e com eles úmidos apliquei um pouco de Queratina Keramax nas pontas do meu cabelo porque onde eu achei que estava mais necessitando de uma reconstrução. Em seguida, sequei com o secador e pranchei, esse processo faz com que a Queratina e todas as substâncias que seu cabelo precisa penetre no córtex do fio devolvendo vida, a fibra fica mais enrijecida.
Esse processo deve ser feito no máximo 2 vezes no mês dependendo da necessidade do seu cabelo. O excesso de queratina pode causar efeitos contrários no seu cabelo, então fica a dica ! Tem um post aqui no blog também de Hidratação profunda pra tu intercalar no seu tratamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário