11 de outubro de 2015

Efeito bocão

Tem aquele bocão estilo Kylie Jenner? Então vamos a dica e praticar.
Bora?


A primeira lição que você precisa saber pra aprender a usar o lápis labial da maneira correta é: marcar o contorno da boca com lápis escuro e passar um batom mais claro, não! Fica horrível.
Os lábios precisam estar preparados para receber bem o lápis. Se a pele estiver ressecada, passe um esfoliante labial e tire todo o excesso.
Você pode fazer o desenho da boca e dar umas batidinhas com a ponta do dedo em cima do lábio para esfumar o traço.
Os tons de lápis e batom devem ser parecidos. Depois de contornar a boca, você tira o excesso com a batidinha do dedo e pode passar um gloss só por dentro.  
Quem prefere uma boca mais seca pode preencher tudo só com o lápis.
Se o resultado da cor só com o lápis não te deixar satisfeita, passe um batom (em um tom aproximado) por cima. O batom tem mais pigmentação. Se quiser uma cor mais forte, contorna, preenche e passa ele por cima, ou passe mais camadas de lápis.
Se quiser dar um volume, pode usar o lápis direto bem rente aos lábios ou um pouco acima. Mas tem que ter noção de proporção para não parecer que fez botox.
Pode fazer toda a boca com o próprio lápis e passar um gloss só no meio, deixando o visual mais charmoso. Se você ama gloss, não tem problema aplicá-lo na boca toda, só não dá para ficar meladíssimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário