22 de janeiro de 2016

Dica para depilação

Meninas hoje eu tenho uma dica muito legal para as adeptas à depilação com lâminas. Quem utiliza esse método de depilação necessita do auxílio de uma espuma de barbear ou do sabonete para que a lâmina deslize e não agrida a pele, e é aí que entra essa dica muito simples mas que fará uma grande diferença durante e após a depilação, substituir a espuma de barbear ou do sabonete por óleo de bebê, ou melhor dizendo o famosinho óleo johnson's.
Além de ajudar a deslizar melhor a lâmina diminuindo e muito o atrito com a pele, o óleo irá deixar a área depilada extremamente macia e fará com que a depilação dure mais!



Como fazer:
No banho, coloque algumas gotinhas do óleo na lâmina e depois aplique um pouco do óleo na área a ser depilada, faça a depilação como de costume, você irá notar que a lâmina desliza com muito mais suavidade na pele.

Resultado:
A sensação pós-depilação foi muito agradável, a pele ficou bem macia e lisinha e para minha surpresa a depilação realmente durou mais, geralmente quando se depila com lâmina já é possível notar o início do crescimento do pelo no dia seguinte, porém utilizando o óleo de bebê eu só comecei a notar o início do crescimento dos pelos no 3° dia!

O motivo exato dessa maior durabilidade eu realmente não saberia dizer mas acredito que pelo fato do óleo melhorar o deslize da lâmina na pele faz com que o corte dos pelos seja mais rente, prolongando assim o efeito da pele lisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário