3 de fevereiro de 2016

Seios pequenos? Estudos mostram que a Pueraria Mirifica ajuda crescer-los!

Pueraria Mirifica é uma raiz de origem tailandesa que, segundo registros muito antigos, trata-se de uma planta com raízes que possuem propriedades rejuvenescedoras e potencial para curar muitas doenças, além de, evitar a contaminação parasitária e outros benefícios.
Há indícios de que esta raiz venha sendo usada desde o século 13 AC como fonte de tratamento e prevenção contra doenças. As evidências foram encontradas em um texto escrito em folhas de palmeiras que estavam escondidas nas paredes de um templo budista, no ano de 1931.
Desde então, cientistas tailandeses vêm confirmando a eficácia da Pueraria Mirifica na promoção do aumento dos seios das mulheres em 90%. Ela é composta por elementos como a isoflavona, que favorecem os hormônios femininos. A quantidade de isoflavona que constitui a Pueraria Mirifica, chega a ser até 100 vezes maior do que a quantidade encontrada nos grãos de soja. A isoflavona é um composto que contém fitoestrogênio e pode ser indicado para diminuir os sintomas da menopausa, TPM e osteoporose. Entre seus benefícios está a redução das ondas de calor, problemas cardiovasculares, proteção dos ossos, e diminuição do colesterol ruim.
Pueraria Mirifica

Benefícios da Pueraria Mirifica para os seios

Entre os benefícios da Pueraria Mirifica encontramos propriedades curativas, antiparasitárias e rejuvenescedoras, além do alto potencial para o desenvolvimento mamário. A sua função sobre a mama é a de prolongar a ramificação dos dutos que chegam até os mamilos, aumento do tecido adiposo, e manutenção dos ligamentos que dão sustentabilidade às mamas.
Outros benefícios da Pueraria Mirifica
Mas apesar de haver várias descrições sobre os benefícios desta raiz, ainda há poucas evidências científicas capazes de comprovar sua eficiência. Até agora, os artigos disponíveis são os do O Brazilian Journal of Medical and Biological Research, que nos trazem alguns benefícios comprovados cientificamente como:
  • Revigoramento físico
  • Nutrição e hidratação da pele
  • Prevenção do câncer de mama
  • Aumento da libido
  • Melhora dos sintomas da menopausa
  • Fortalecimento e prevenção da queda dos cabelos
  • Efeito anti-idade
  • Auxiliar do tratamento da osteoporose


Como administrar

No antigo texto encontrado há décadas atrás, recomendava-se que a raiz em questão fosse administrada com leite, e estudos confirmam que somente através da absorção de cálcio é possível favorecer que o corpo seja capaz de absorver seus elementos essenciais e benéficos. Outros alimentos que fornecem o cálcio também podem servir para a sua administração além da elite como, brócolis, espinafre, sardinha, linhaça, soja, leite de soja, tofu e outros. Tomar sol todos os dias também potencializa seus resultados, já que a vitamina D auxilia na absorção de cálcio. Prefira os horários em que o sol está ameno, e passe pelo menos 15 minutos sob a luz solar. Pratique exercícios físicos e caminhada para favorecer a circulação sanguínea e a melhor distribuição de seus nutrientes. As cápsulas de Pueraria Mirifica contêm 500 gramas e podem ser compradas a partir de, aproximadamente, 108 reais, pela internet ou, casas especializadas.

Contraindicação

Assim como tudo relacionado à medicamentos e suplementos alimentares, há contraindicações sobre a administração da Pueraria Mirifica. Ela não é recomendada para mulheres grávidas, mulheres que estão amamentando, menores de 18 anos de idade, pessoas que apresentam hipertiroidismo, problemas com a tireoide ou doença no útero ou ovário. 
Caso você decida por tomar este tipo de suplemento consulte um médico para saber a implicações do seu uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário