24 de fevereiro de 2016

Shampoos caseiros que ajuda no crescimento do cabelo!

Shampoos caseiros para crescimento!




Shampoo de alho:
Separe dois ou três dentes de alho e amasse bem. Coloque os dentro de frasco com shampoo neutro e agite bem.Espere 3 dias para poder usá-lo. Você vai usá-lo normalmente como um shampoo normal, massageando bem o couro cabeludo e deixando agir por alguns minutos. A retirada deve ser feita corretamente e você pode finalizador com uma máscara hidratante.

Shampoo de café:
Você vai precisar de 1 Frasco com 300 ml de shampoo (preferencia sem sulfato) 3 colheres de cafeína, ou pode substituir pelo pó do café normal. Adicione ao shampoo 3 colheres de cafeína ou o pó do café, misture bem.O shampoo com cafeina deve ser utilizado como um shampoo normal, com massagens suaves o couro cabeludo em movimentos circulares, e agir por alguns minutos e depois enxaguar com água, pode usa-lo três vezes por semana.

Shampoo de canela:
Em frasco de shampoo sem sal, adicione 1 colher de sopa de canela em pó, a quem prefira colocar alguns pedaços da canela em pau em vez do pó. Agite bem e já está pronto para usar! Use normalmente de 2 a 3 vezes na semana massageando sempre o couro cabeludo por alguns minutos.

Shampoo de Cebola:
Separe uma cebola média e triture a no liquidificador ou em um processador, coe e esprema a cebola, usando um pano de prato limpo ou um coador. Coloque o sumo da cebola dentro do shampoo sem sal e agite bem, deixe este shampoo repousar durante 15 dias e depois disto pode começar a usá-lo.
A quem prefira também ao invés de por o sumo da cebola colocar pedaços dela crua. Algumas pessoas já usaram o shampoo após 24 a 48 horas e já começaram a ver os resultados.
Quando for retirar o shampoo passe um condicionador ou creme de sua preferência. Muitas meninas afirmam que o cabelo não fica com cheiro de cebola. Ao secar o cabelo fica com aroma natural do condicionador ou creme usado no ultimo enxágue.

Shampoo de cravo da Índia:
Coloque no shampoo, aproximadamente uns 10 cravos, agite bem e deixe repousar por uns 2 dias. Depois de um tempo o shampoo vai pegar a cor e o cheiro do cravo, e já estará pronto para o uso. A quem misture o cravo da Índia com a canela para da uma hiper turbinada.

Um comentário: