18 de setembro de 2016

Soro fisiológico nos cabelos

Soro fisiológico nos cabelos ?



Segundo dermatologista: “O soro fisiológico no cabelo pode ajudar a regular o pH, apesar de não ser um produto específico para esses cuidados.
O segredo está no pH dele, que é muito parecido com o do nosso organismo. Pode usar tranquilamente em qualquer tipo de cabelo e não há nenhuma contraindicação. O soro ajuda a regular o pH, selando as cutículas e o cabelo, realmente fica mais macio e hidratado”

Como podemos usá-lo?

→ Último enxágue: Depois de lavar e hidratar os fios, utilize o soro fisiológico para o último enxágue. Ele vai fazer uma espécie de selagem nas cutículas dos fio. Não precisa diluir.
Pode ser usado duas à três vezes na semana.
→ Na máscara de hidratação: Coloque uma ou duas colheres de sopa do soro fisiológico na sua máscara hidratante, aplique nos fios deixando agir alguns minutos.
Pode ser usado duas vezes na semana.
→ Hidratações caseiras: Ele é uma ótima combinação para hidratações caseiras, como junto com a babosa, junto com o leite de coco, junto com o abacate, entre outros.
Pode ser usado uma vez na semana.
→ No creme de pentear: Já tem até a receitinha aqui, na qual explico como turbinar o creme de pentear, e o soro está no meio. Você vai adicionar uma colher do soro junto com 2 óleos vegetais.
Pode ser usado diariamente.

DICA: Use um borrifador para fazer a aplicação, fica bem mais fácil de aplicar uniformemente nas madeixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário