27 de dezembro de 2016

Reeducação Alimentar - 5 Dicas incríveis para ser magra

1 Faça mudanças graduais que não tenha um grande impacto em sua vida

Comece pelo simples, talvez substituir os produtos lácteos cheios de gordura, ou mudar para pão integral. Depois que você se acostumar a uma mudança, poderá adicionar outra.
Certifique-se que essas mudanças são realizáveis.



2 Desfrutar de alimentos novos, saudáveis e cozinhar.

Uma dieta saudável não precisa ser chata. Procure maneiras diferentes de cozinhar legumes pratos de baixa gordura
Com produtos frescos e saudáveis você pode produzir alguns pratos incrivelmente saborosos e inspiração da internet pode aumentar a variedade. Fazer uma alimentação saudável delicioso é uma ótima maneira de evitar ânsias de alternativas saudáveis.
Matar sua fome com alimentos saudáveis, naturais e frescos e só deguste das guloseimas.

 3 Reduzir o tamanho das porções

Mesmo que coma uma dieta saudável, se comer mais calorias do que o nosso corpo precisa você ainda vai ganhar peso.
Tente usar um prato do tamanho de uma criança na sua comida. Estudos têm mostrado que a utilização de um prato menor nos faz comer menos, pois o prato parece mais completo com menos comida.

4 Conte as calorias

Em vez de pensar sobre o quanto as calorias de um alimento está contribuindo para a sua dieta, pense sobre a nutrição.
Muitos alimentos nutritivos são baixos em calorias e gordura. Não perca calorias nos alimentos que não dão nenhum valor nutritivo.

5 Exercício

Não há como contornar o fato de que uma dieta saudável não é geralmente suficiente para manter um peso saudável a longo prazo.
Algum tipo de exercício é vital em sua vida, seja tão simples como levar o cachorro para uma caminhada ou tão vigoroso como exercícios na academia. Conforme você envelhece, é essencial fazer exercício para manter seu disparo metabolismo, bem como para fortalecer os músculos e ossos.

Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma reeducação alimentar é possível conquistar e manter esse objetivo.

Um comentário:

  1. Para manter uma boa forma é necessária mudanças na alimentação durante toda a vida, no caso uma reeducação alimentar. 2017 se aproximando já podemos fazer planos para começar um ano melhor.

    ResponderExcluir